Transparência    Ouvidoria    Acesso à Informação    Diário Oficial    Portal do Governo de Brasília  
   
BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
 
 
 
 
 
 
INICIAL    DESTAQUES    TEMÁTICAS    PRIORIDADES    INICIATIVAS    POR ÓRGÃO   MAPA ESTRATÉGICO
Programa: Trabalho inovador
 
Prioridade: Integração de ações da Agência do Trabalhador para atuar em frentes distintas, online e offline: intermediação de vagas de emprego entre empresas e cidadãos.
INICIATIVA STATUS ARQUIVOS
CONTATO
Ampliado, em 2015, o serviço da Agência Virtual do Trabalho, com a inclusão de Módulo do Empregador que possibilitou o acesso do cidadão aos serviços de: Agendamento do Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho e Acesso às vagas de Emprego.

Site da Agência Virtual (link aqui)
Concluído SECRETARIA DE ESTADO DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MULHERES, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS

FLÁVIA RODRIGUES GUIMARÃES

ouvidoria@sedestmidh.df.gov.br
Criada, em outubro de 2016, a Central de Captação de Vagas, localizada no Setor Comercial Sul Quadra 6 Bloco A, Ed. Guanabara, lote 10/11. Ela tem por objetivo realizar busca ativa de empresas com oferta de vagas para direcioná-las à Secretaria Adjunta do Trabalho - Seatrab, para aumentar a oferta aos trabalhadores. As vagas captadas junto aos empregadores serão ofertadas aos trabalhadores por meio do Sistema Mais Emprego. A orientação é realizada por psicólogos. Foram captadas desde o início das atividades até novembro/2018: 33.358 vagas. Concluído Criada, em outubro de 2016, a Central de Captação de Vagas, localizada no Setor Comercial Sul Quadra 6 Bloco A, Ed. Guanabara, lote 10/11. Ela tem por objetivo realizar busca ativa de empresas com oferta de vagas para direcioná-las à Secretaria Adjunta do Trabalho - Seatrab, para aumentar a oferta aos trabalhadores. As vagas captadas junto aos empregadores serão ofertadas aos trabalhadores por meio do Sistema Mais Emprego. A orientação é realizada por psicólogos. Foram captadas desde o início das atividades até novembro/2018: 33.358 vagas. Criada, em outubro de 2016, a Central de Captação de Vagas, localizada no Setor Comercial Sul Quadra 6 Bloco A, Ed. Guanabara, lote 10/11. Ela tem por objetivo realizar busca ativa de empresas com oferta de vagas para direcioná-las à Secretaria Adjunta do Trabalho - Seatrab, para aumentar a oferta aos trabalhadores. As vagas captadas junto aos empregadores serão ofertadas aos trabalhadores por meio do Sistema Mais Emprego. A orientação é realizada por psicólogos. Foram captadas desde o início das atividades até novembro/2018: 33.358 vagas. SECRETARIA DE ESTADO DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MULHERES, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS

FLÁVIA RODRIGUES GUIMARÃES

ouvidoria@sedestmidh.df.gov.br
 

 
 
 
SOBRE BRASÍLIA TRANSPARÊNCIA TURISMO
SOBRE O GOVERNO OUVIDORIA CARTA DE SERVIÇOS
CIDADÃO ACESSO À INFORMAÇÃO DÚVIDAS FREQUENTES
NEGÓCIOS COMUNICAR ERROS FALE COM O GOVERNO
SERVIDOR ACESSIBILIDADE  
GOVERNO DE BRASÍLIA

Todos os direitos Reservados ©
Palácio do Buriti, Praça do Buriti Brasília - DF
CEP 70075-900.
     
 
POTAL DE BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
VERSÃO 1.0