Transparência    Ouvidoria    Acesso à Informação    Diário Oficial    Portal do Governo de Brasília  
   
BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
 
 
 
 
 
 
INICIAL    DESTAQUES    TEMÁTICAS    PRIORIDADES    INICIATIVAS    POR ÓRGÃO   MAPA ESTRATÉGICO
Programa: Programa Inovação nas Empresas
 
Prioridade: Fortalecimento dos polos de desenvolvimento e vocações de Brasília, visando ao aumento da geração de patentes e direito de autor, e à criação de um banco de talentos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).
INICIATIVA STATUS ARQUIVOS
CONTATO
Inaugurado, em junho/2018, o edifício de governança do Parque Tecnológico de Brasília - Biotic. O prédio abrigará a sede da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF, o Núcleo de Inovação Tecnológica da Embrapa, a Biotic S/A, startups, incubadoras de empresas, aceleradoras e instituições de apoio à inovação tecnológica.

O Biotic é considerado estratégico por representar um instrumento de mudança na matriz econômica do DF, com foco na inovação em biotecnologia e tecnologia da informação e comunicação, atuando como polo de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Distrito Federal. A área total é de 121 hectares. De acordo com estudos preliminares, o Biotic terá capacidade para abrigar mais de 1.200 empresas e potencial para geração de 25.000 empregos diretos.
Concluído Inaugurado, em junho/2018, o edifício de governança do Parque Tecnológico de Brasília - Biotic. O prédio abrigará a sede da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF, o Núcleo de Inovação Tecnológica da Embrapa, a Biotic S/A, startups, incubadoras de empresas, aceleradoras e instituições de apoio à inovação tecnológica.
<br><br>
O Biotic é considerado estratégico por representar um instrumento de mudança na matriz econômica do DF, com foco na inovação em biotecnologia e tecnologia da informação e comunicação, atuando como polo de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Distrito Federal. A área total é de 121 hectares. De acordo com estudos preliminares, o Biotic terá capacidade para abrigar mais de 1.200 empresas e potencial para geração de 25.000 empregos diretos. FUNDACAO DE APOIO A PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL / FAP

JAIR VASCONCELOS DA SILVA

ouvidoria@fap.df.gov.br
Sancionada a Lei nº 5.869/2017 (link aqui), que dispõe sobre a concessão de subvenção econômica para pessoas jurídicas do direito privado sem fins lucrativos, microempresas e empresas de pequeno porte, com o objetivo de apoiar atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação - Lei das Startups. Concluído SECRETARIA ADJUNTA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

MARCOS PAULO FREIRE MALGUEIRO LOPES

ouvidoria@seds.df.gov.br
 

 
 
 
SOBRE BRASÍLIA TRANSPARÊNCIA TURISMO
SOBRE O GOVERNO OUVIDORIA CARTA DE SERVIÇOS
CIDADÃO ACESSO À INFORMAÇÃO DÚVIDAS FREQUENTES
NEGÓCIOS COMUNICAR ERROS FALE COM O GOVERNO
SERVIDOR ACESSIBILIDADE  
GOVERNO DE BRASÍLIA

Todos os direitos Reservados ©
Palácio do Buriti, Praça do Buriti Brasília - DF
CEP 70075-900.
     
 
POTAL DE BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
VERSÃO 1.0