Transparência    Ouvidoria    Acesso à Informação    Diário Oficial    Portal do Governo de Brasília  
   
BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
 
 
 
 
 
 
INICIAL    DESTAQUES    TEMÁTICAS    PRIORIDADES    INICIATIVAS    POR ÓRGÃO   MAPA ESTRATÉGICO
Programa: Programa Água e Esgoto - cobertura e qualidade
 
Prioridade: Elaboração e implantação do plano de eficiência hídrica.
INICIATIVA STATUS ARQUIVOS
CONTATO
Estudo de Viabilidade do Reúso de Águas Pluviais e Águas cinzas em fase de elaboração. O Estudo está sendo realizado por meio de uma pesquisa, acordada em convênio entre a Adasa e a Universidade de Brasília - UnB e foi dividida em duas fases: edificações residenciais e edificações não residenciais.
Na primeira fase da pesquisa, já finalizada, foram coletados dados em oito Regiões Administrativas, abordando diferentes tipos de residência e diferentes faixas de renda familiar. A audiência pública ocorreu em agosto/2018, com previsão de publicação no 2º semestre/2018. A segunda e última fase, voltada para edificações não residenciais (escolas, hospitais, shopping centers, entre outros), já está em andamento, com previsão para realização de audiência pública em março/2019.
Em andamento AGENCIA REGULADORA DE AGUAS, ENERGIA E SANEAMENTO BASICO DO DIST. FEDERAL

JOÃO CARLOS TEIXEIRA

ouvidoria@adasa.df.gov.br
Sistema de tratamento e reúso de água em fase de implantação. Já foram implantadas três estações de tratamento e reúso de água nos recintos do tigre de bengala, onça parda, ariranhas e em fase de implantação no recinto do urso de óculos, e posteriormente em mais oito recintos de grandes animais. Em fase de elaboração o projeto executivo para tratamento e reúso de águas dos lagos, com previsão de conclusão para o 1º semestre/2019. Em andamento  Sistema de tratamento e reúso de água em fase de implantação. Já foram implantadas três estações de tratamento e reúso de água nos recintos do tigre de bengala, onça parda, ariranhas e em fase de implantação no recinto do urso de óculos, e posteriormente em mais oito recintos de grandes animais. Em fase de elaboração o projeto executivo para tratamento e reúso de águas dos lagos, com previsão de conclusão para o 1º semestre/2019.  Sistema de tratamento e reúso de água em fase de implantação. Já foram implantadas três estações de tratamento e reúso de água nos recintos do tigre de bengala, onça parda, ariranhas e em fase de implantação no recinto do urso de óculos, e posteriormente em mais oito recintos de grandes animais. Em fase de elaboração o projeto executivo para tratamento e reúso de águas dos lagos, com previsão de conclusão para o 1º semestre/2019.  Sistema de tratamento e reúso de água em fase de implantação. Já foram implantadas três estações de tratamento e reúso de água nos recintos do tigre de bengala, onça parda, ariranhas e em fase de implantação no recinto do urso de óculos, e posteriormente em mais oito recintos de grandes animais. Em fase de elaboração o projeto executivo para tratamento e reúso de águas dos lagos, com previsão de conclusão para o 1º semestre/2019.  Sistema de tratamento e reúso de água em fase de implantação. Já foram implantadas três estações de tratamento e reúso de água nos recintos do tigre de bengala, onça parda, ariranhas e em fase de implantação no recinto do urso de óculos, e posteriormente em mais oito recintos de grandes animais. Em fase de elaboração o projeto executivo para tratamento e reúso de águas dos lagos, com previsão de conclusão para o 1º semestre/2019.  Sistema de tratamento e reúso de água em fase de implantação. Já foram implantadas três estações de tratamento e reúso de água nos recintos do tigre de bengala, onça parda, ariranhas e em fase de implantação no recinto do urso de óculos, e posteriormente em mais oito recintos de grandes animais. Em fase de elaboração o projeto executivo para tratamento e reúso de águas dos lagos, com previsão de conclusão para o 1º semestre/2019. FUNDACAO JARDIM ZOOLOGICO DE BRASILIA

PAULO MAURÍCIO MACEDO ALEGRE ALARCON

ouvidoria@zoo.df.gov.br
 

 
 
 
SOBRE BRASÍLIA TRANSPARÊNCIA TURISMO
SOBRE O GOVERNO OUVIDORIA CARTA DE SERVIÇOS
CIDADÃO ACESSO À INFORMAÇÃO DÚVIDAS FREQUENTES
NEGÓCIOS COMUNICAR ERROS FALE COM O GOVERNO
SERVIDOR ACESSIBILIDADE  
GOVERNO DE BRASÍLIA

Todos os direitos Reservados ©
Palácio do Buriti, Praça do Buriti Brasília - DF
CEP 70075-900.
     
 
POTAL DE BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
VERSÃO 1.0