Transparência    Ouvidoria    Acesso à Informação    Diário Oficial    Portal do Governo de Brasília  
   
BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
 
 
 
 
 
 
INICIAL    DESTAQUES    TEMÁTICAS    PRIORIDADES    INICIATIVAS    POR ÓRGÃO   MAPA ESTRATÉGICO
Programa: REESTRUTURAÇÃO DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE BRASÍLIA
 
Prioridade: Reestruturação da área de Segurança Pública com a definição de papéis e responsabilidades, em articulação com estados e municípios da RIDE, outras Unidades da Federação e o Governo Federal.
INICIATIVA STATUS ARQUIVOS
CONTATO
Lançado o Plano Integrado de Segurança do Consórcio Brasil Central. Publicado o extrato de Cooperação Técnica firmado entre o DF e os estados de Goiás, de Tocantins, de Mato Grosso, de Mato Grosso do Sul, do Maranhão, de Minas Gerais e de Rondônia no Diário Oficial do Distrito Federal nº 168, de 05/09/2016.

O plano objetiva a integração dos Estados participantes no combate às organizações criminosas voltadas ao tráfico de drogas e de armas, ao roubo de veículos e de cargas e, ainda, aos assaltos a instituições bancárias. A dinâmica do Pacto extrapola limites fronteiriços entre os Estados e prima por estratégias para o enfrentamento conjunto à criminalidade.
Concluído SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANCA PUBLICA E DA PAZ SOCIAL

GILVAN SOARES MASCARENHAS

ouvidoria@ssp.df.gov.br
Reformuladas as Áreas Integradas de Segurança Pública - AISP, por meio do Decreto nº 36.621/2015 (link aqui), visando a melhor divisão geográfica de uma Região Integrada de Segurança Pública destinada à articulação e à integração, no nível operacional, das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Departamento de Trânsito, com vistas ao desenvolvimento de procedimentos, ações e operações específicas e integradas, isoladas ou em conjunto. Concluído Reformuladas as Áreas Integradas de Segurança Pública - AISP, por meio do Decreto nº 36.621/2015 (<a href="http://www.sinj.df.gov.br/sinj/Norma/acc3cc2d209d409c9497848848017b15/Decreto_36621_21_07_2015.html">link aqui</a>), visando a melhor divisão geográfica de uma Região Integrada de Segurança Pública destinada à articulação e à integração, no nível operacional, das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Departamento de Trânsito, com vistas ao desenvolvimento de procedimentos, ações e operações específicas e integradas, isoladas ou em conjunto. SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANCA PUBLICA E DA PAZ SOCIAL

GILVAN SOARES MASCARENHAS

ouvidoria@ssp.df.gov.br
 

 
 
 
SOBRE BRASÍLIA TRANSPARÊNCIA TURISMO
SOBRE O GOVERNO OUVIDORIA CARTA DE SERVIÇOS
CIDADÃO ACESSO À INFORMAÇÃO DÚVIDAS FREQUENTES
NEGÓCIOS COMUNICAR ERROS FALE COM O GOVERNO
SERVIDOR ACESSIBILIDADE  
GOVERNO DE BRASÍLIA

Todos os direitos Reservados ©
Palácio do Buriti, Praça do Buriti Brasília - DF
CEP 70075-900.
     
 
POTAL DE BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
VERSÃO 1.0