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BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
 
 
 
 
 
 
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Programa: Governo eletrônico
 
Prioridade: Criação de estruturas temporárias (“Caravanas e-Gov”) para capacitação e divulgação dos serviços de governo eletrônico.
INICIATIVA STATUS ARQUIVOS
CONTATO
Implantado o Projeto Ouvidoria Itinerante em setembro/2016, com o objetivo de facilitar o acesso ao serviço de ouvidoria, criando um canal alternativo de contato com o cidadão. O atendimento é realizado em eventos externos do governo que contam a presença de diversos órgãos e que tenham grande circulação de pessoas.

Entre 2016 e 2018 foram realizados 90 eventos, com participações de 81 órgãos/entidades da Administração Pública do DF e 1.486 manifestações registradas e respondidas.
Concluído Implantado o Projeto Ouvidoria Itinerante em setembro/2016, com o objetivo de facilitar o acesso ao serviço de ouvidoria, criando um canal alternativo de contato com o cidadão. O atendimento é realizado em eventos externos do governo que contam a presença de diversos órgãos e que tenham grande circulação de pessoas.<br><br> Entre 2016 e 2018 foram realizados 90 eventos, com participações de 81 órgãos/entidades da Administração Pública do DF e 1.486 manifestações registradas e respondidas. Implantado o Projeto Ouvidoria Itinerante em setembro/2016, com o objetivo de facilitar o acesso ao serviço de ouvidoria, criando um canal alternativo de contato com o cidadão. O atendimento é realizado em eventos externos do governo que contam a presença de diversos órgãos e que tenham grande circulação de pessoas.<br><br> Entre 2016 e 2018 foram realizados 90 eventos, com participações de 81 órgãos/entidades da Administração Pública do DF e 1.486 manifestações registradas e respondidas. CONTROLADORIA-GERAL DO DISTRITO FEDERAL

José Reis de Oliveira

ouvidoriageral@cg.df.gov.br
Instituídas as Cartas de Serviços ao Cidadão, por meio do Decreto nº 36.419/2015 (link aqui).

As Cartas oferecem informações sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Distrito Federal - GDF e os meios de acessá-los.

Entre os anos de 2015 e 2016 foram disponibilizadas 145 cartas de serviços (link aqui), elaboradas por 85 instituições do Governo do Distrito Federal.

Em 2018, houve a implementação da Carta de Serviços Digital (on line), publicada nos sítios institucionais.
Concluído CONTROLADORIA-GERAL DO DISTRITO FEDERAL

José Reis de Oliveira

ouvidoriageral@cg.df.gov.br
 

 
 
 
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