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BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
 
 
 
 
 
 
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Programa: Controle da gestão e combate à corrupção
 
Prioridade: Restringir os gastos com publicidade a ações educativas, de utilidade pública e de transparência da administração.
INICIATIVA STATUS ARQUIVOS
CONTATO
Investidos R$ 260 milhões em publicidade, entre 2015 e 2018 e pagos 53,4 milhões referentes a despesas do ano de 2014. No período de 2011 a 2014, foram investidos cerca de R$ 697,6 milhões. Em comparação aos anos anteriores, houve redução de 62% nos gastos, com economia estimada em R$ 437,6 milhões.

Foram mantidas campanhas com foco na veiculação de entregas de benefícios à população e informações sobre equipamentos públicos, bem como alertas sobre temas de utilidade pública, sobretudo aqueles relacionados ao combate ao mosquito da dengue e ao uso consciente da água.

Ao todo, foram realizadas 234 campanhas, 25 em 2018, ressalvado o período eleitoral, abordando, entre outros, os seguintes assuntos:
  • Incentivo a doação de sangue
  • Incentivo a doação de leite materno
  • Combate ao mosquito Aedes aegypti
  • Descarte correto do lixo
  • Fechamento do Lixão da Estrutural e estímulos à participação da população na Coleta Seletiva
  • Combate à violência contra a mulher
  • Combate à violência contra o idoso
  • Incentivo à participação popular nas eleições para os Conselhos Tutelares
  • Divulgação dos calendários para inscrições no telematrícula, nos centros interescolares de línguas - CIL, na educação de jovens e adultos - EJA
  • Divulgação do cadastro para o passe livre estudantil
  • Divulgação do Estatuto da Criança e Adolescentes
  • Uso consciente da água e investimentos em recursos hídricos com a inauguração de novas captaçõe
  • Divulgação dos calendários de vencimentos de impostos e renegociação de dívidas junto à Receita/Secretaria de Fazenda
  • Divulgação de calendários de vacinação de animais na área urbana e rural
  • Divulgação de incentivos a ações participativas da população no programa Viva Brasília, combate à queimadas
  • Campanhas educativas de trânsito, estímulo à participação da população em audiências públicas
  • Comunicados para esclarecimento a respeito de medidas tomadas pelo Governo
  • Chegada Tocha Olímpica à Brasília nas Olimpíadas
  • Benfeitorias à população como as obras de urbanização em Buritizinho, Porto Rico e Sol Nascente
  • Entrega de escrituras e regularização fundiária
  • Habita Brasília
  • Rodas de Conversa
  • Programa Cidades Limpas
  • Regionalização da Saúde, Entrega do II Bloco do Hospital da Criança, Instituto Hospital de Base, Atenção Básica de Saúde
  • Ações do programa Orla Livre
Concluído Investidos R$ 260 milhões em publicidade, entre 2015 e 2018 e pagos 53,4 milhões referentes a despesas do ano de 2014. No período de 2011 a 2014, foram investidos cerca de R$ 697,6 milhões. Em comparação aos anos anteriores, houve redução de 62% nos gastos, com economia estimada em R$ 437,6 milhões.<br><br>
Foram mantidas campanhas com foco na veiculação de entregas de benefícios à população e informações sobre equipamentos públicos, bem como alertas sobre temas de utilidade pública, sobretudo aqueles relacionados ao combate ao mosquito da dengue e ao uso consciente da água.<br> 
<br> Ao todo, foram realizadas 234 campanhas, 25 em 2018, ressalvado o período eleitoral, abordando, entre outros, os seguintes assuntos:<br>
<ul>
    <li>Incentivo a doação de sangue</li> 
    <li>Incentivo a doação de leite materno</li> 
    <li>Combate ao mosquito Aedes aegypti</li> 
    <li>Descarte correto do lixo</li>
    <li>Fechamento do Lixão da Estrutural e estímulos à participação da população na Coleta Seletiva</li>
    <li>Combate à violência contra a mulher</li> 
    <li>Combate à violência contra o idoso</li> 
    <li>Incentivo à participação popular nas eleições para os Conselhos Tutelares</li> 
    <li>Divulgação dos calendários para inscrições no telematrícula, nos centros interescolares de línguas - CIL, na educação de jovens e adultos - EJA</li>
    <li>Divulgação do cadastro para o passe livre estudantil</li>   
    <li>Divulgação do Estatuto da Criança e Adolescentes</li> 
    <li>Uso consciente da água e investimentos em recursos hídricos com a inauguração de novas captaçõe</li> 
    <li>Divulgação dos calendários de vencimentos de impostos e renegociação de dívidas junto à Receita/Secretaria de Fazenda</li> 
    <li>Divulgação de calendários de vacinação de animais na área urbana e rural</li>
    <li>Divulgação de incentivos a ações participativas da população no programa Viva Brasília, combate à queimadas</li> 
    <li>Campanhas educativas de trânsito, estímulo à participação da população em audiências públicas</li>
    <li>Comunicados para esclarecimento a respeito de medidas tomadas pelo Governo</li>
    <li>Chegada Tocha Olímpica à Brasília nas Olimpíadas</li>
    <li>Benfeitorias à população como as obras de urbanização em Buritizinho, Porto Rico e Sol Nascente</li>
    <li>Entrega de escrituras e regularização fundiária</li>
    <li>Habita Brasília</li>
    <li>Rodas de Conversa</li>
    <li>Programa Cidades Limpas</li>
    <li>Regionalização da Saúde, Entrega do II Bloco do Hospital da Criança, Instituto Hospital de Base, Atenção Básica de Saúde</li>
    <li>Ações do programa Orla Livre Investidos R$ 260 milhões em publicidade, entre 2015 e 2018 e pagos 53,4 milhões referentes a despesas do ano de 2014. No período de 2011 a 2014, foram investidos cerca de R$ 697,6 milhões. Em comparação aos anos anteriores, houve redução de 62% nos gastos, com economia estimada em R$ 437,6 milhões.<br><br>
Foram mantidas campanhas com foco na veiculação de entregas de benefícios à população e informações sobre equipamentos públicos, bem como alertas sobre temas de utilidade pública, sobretudo aqueles relacionados ao combate ao mosquito da dengue e ao uso consciente da água.<br> 
<br> Ao todo, foram realizadas 234 campanhas, 25 em 2018, ressalvado o período eleitoral, abordando, entre outros, os seguintes assuntos:<br>
<ul>
    <li>Incentivo a doação de sangue</li> 
    <li>Incentivo a doação de leite materno</li> 
    <li>Combate ao mosquito Aedes aegypti</li> 
    <li>Descarte correto do lixo</li>
    <li>Fechamento do Lixão da Estrutural e estímulos à participação da população na Coleta Seletiva</li>
    <li>Combate à violência contra a mulher</li> 
    <li>Combate à violência contra o idoso</li> 
    <li>Incentivo à participação popular nas eleições para os Conselhos Tutelares</li> 
    <li>Divulgação dos calendários para inscrições no telematrícula, nos centros interescolares de línguas - CIL, na educação de jovens e adultos - EJA</li>
    <li>Divulgação do cadastro para o passe livre estudantil</li>   
    <li>Divulgação do Estatuto da Criança e Adolescentes</li> 
    <li>Uso consciente da água e investimentos em recursos hídricos com a inauguração de novas captaçõe</li> 
    <li>Divulgação dos calendários de vencimentos de impostos e renegociação de dívidas junto à Receita/Secretaria de Fazenda</li> 
    <li>Divulgação de calendários de vacinação de animais na área urbana e rural</li>
    <li>Divulgação de incentivos a ações participativas da população no programa Viva Brasília, combate à queimadas</li> 
    <li>Campanhas educativas de trânsito, estímulo à participação da população em audiências públicas</li>
    <li>Comunicados para esclarecimento a respeito de medidas tomadas pelo Governo</li>
    <li>Chegada Tocha Olímpica à Brasília nas Olimpíadas</li>
    <li>Benfeitorias à população como as obras de urbanização em Buritizinho, Porto Rico e Sol Nascente</li>
    <li>Entrega de escrituras e regularização fundiária</li>
    <li>Habita Brasília</li>
    <li>Rodas de Conversa</li>
    <li>Programa Cidades Limpas</li>
    <li>Regionalização da Saúde, Entrega do II Bloco do Hospital da Criança, Instituto Hospital de Base, Atenção Básica de Saúde</li>
    <li>Ações do programa Orla Livre SECRETARIA DE ESTADO DE COMUNICAÇÃO

FERNANDA TAVARES LINHARES ALVARENGA

ouvidoria.secomdf@gmail.com
Divulgados, concomitantemente às campanhas de utilidade pública, dados de investimentos em áreas como saúde, educação, infraestrutura, segurança, transporte, entre outros.

São utilizados para a divulgação os sistemas de televisão fechada instalados nas repartições públicas e nos elevadores do Anexo do Palácio do Buriti, além dos 92 totens da Rodoviária do Plano Piloto.
Concluído SECRETARIA DE ESTADO DE COMUNICAÇÃO

FERNANDA TAVARES LINHARES ALVARENGA

ouvidoria.secomdf@gmail.com
 

 
 
 
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