Transparência    Ouvidoria    Acesso à Informação    Diário Oficial    Portal do Governo de Brasília  
   
BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
 
 
 
 
 
 
INICIAL    DESTAQUES    TEMÁTICAS    PRIORIDADES    INICIATIVAS    POR ÓRGÃO   MAPA ESTRATÉGICO
Programa: Valorização, qualificação e adequação do quadro de servidores
 
Prioridade: Elaboração de mecanismos que permitam a melhoria da gestão a partir do desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes dos gestores e gerentes de equipes.
INICIATIVA STATUS ARQUIVOS
CONTATO
Implementadas capacitações customizadas para a realidade dos gestores do governo do DF, com o objetivo de melhorar o atendimento ao público. O número de servidores capacitados pela Escola de Governo do Distrito Federal - Egov, mais que dobrou desde 2015, quando a atual gestão investiu em melhorias nas instalações e nos sistemas da instituição. Desde janeiro de 2015, foram ofertadas 62.502 capacitações. Concluído Implementadas capacitações customizadas para a realidade dos gestores do governo do DF, com o objetivo de melhorar o atendimento ao público. O número de servidores capacitados pela Escola de Governo do Distrito Federal - Egov, mais que dobrou desde 2015, quando a atual gestão investiu em melhorias nas instalações e nos sistemas da instituição. Desde janeiro de 2015, foram ofertadas 62.502 capacitações.              Implementadas capacitações customizadas para a realidade dos gestores do governo do DF, com o objetivo de melhorar o atendimento ao público. O número de servidores capacitados pela Escola de Governo do Distrito Federal - Egov, mais que dobrou desde 2015, quando a atual gestão investiu em melhorias nas instalações e nos sistemas da instituição. Desde janeiro de 2015, foram ofertadas 62.502 capacitações.              SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO, ORCAMENTO E GESTAO

ANDREA FONSECA MOREIRA PUPE

ouvidoria@seplag.df.gov.br;
Ministrado, em 2017, pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde - Fepecs, o curso Gestão Regionalizada da Secretaria de Estado da Saúde do DF, de 200 horas.
  • Iniciaram 240 gestores e concluíram 121
Concluído SECRETARIA DE ESTADO DE SAUDE

KATHERINE DOS SANTOS BORGES

ouvidoria@saude.df.gov.br
Ofertados os cursos de Mestrado Profissional em Economia e de Desenvolvimento de Líderes Públicos, em 2018. O primeiro com ênfase em gestão econômica e finanças públicas, teve início no 1º semestre/2018, após aprovação de ingresso de 40 candidatos. Este curso foi ofertado em decorrência do acordo firmado, em janeiro/2018, entre a Universidade de Brasília - UNB, e o Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão - Seplag, e a Escola de Governo - Egov.

O segundo curso foi ofertado em decorrência do acordo firmado, em março/2018, entre o Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão - Seplag, e a Fundação Dom Cabral. O público-alvo eram Agentes Públicos que desenvolvessem atividades estratégicas, táticas e operacionais no Distrito Federal. Foram 320 participantes distribuídos em 8 turmas.
Concluído SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO, ORCAMENTO E GESTAO

ANDREA FONSECA MOREIRA PUPE

ouvidoria@seplag.df.gov.br;
 

 
 
 
SOBRE BRASÍLIA TRANSPARÊNCIA TURISMO
SOBRE O GOVERNO OUVIDORIA CARTA DE SERVIÇOS
CIDADÃO ACESSO À INFORMAÇÃO DÚVIDAS FREQUENTES
NEGÓCIOS COMUNICAR ERROS FALE COM O GOVERNO
SERVIDOR ACESSIBILIDADE  
GOVERNO DE BRASÍLIA

Todos os direitos Reservados ©
Palácio do Buriti, Praça do Buriti Brasília - DF
CEP 70075-900.
     
 
POTAL DE BALANÇO DAS PRIORIDADES DO GOVERNO DE BRASÍLIA
VERSÃO 1.0